Transparência

O Grupo Maria Peregrina, composto pela Escola Maria Peregrina, Serviço Social Maria Peregrina e outras instituições mantidas e constituídas com o fim de gerar receita para a manutenção dos trabalhos educacionais e sociais, buscam realizar sua gestão administrativa, financeira e contábil pautada pelos princípios da Transparência e Publicidade. Por ser uma OSC, a instituição também busca adequar-se a cada dia às normas contábeis específicas do Terceiro Setor e reger-se conforme o MROSC – Lei 13.214/2015, utilizando-se inclusive das ferramentas e incentivos que este setor se beneficia com o advento deste Marco Regulatório. Diante disso, o grupo Maria Peregrina acredita que a publicidade de seus atos, principalmente por meio eletrônico, facilita o acesso à informação aos cidadãos de suas ações, projetos, campanhas, atividades, meios de captação de recurso, monitoramento e aplicação dos recursos.

O time de pessoas envolvidos nesta pauta acreditam na transformação proposta pelo terceiro setor e são engajados na solidariedade e no amor ao próximo.

Somos gratos a todos que contribuem com nossa causa e que todos possam acompanhar todas as alocações de recursos e os projetos desenvolvidos, bem como orgulhar-se do seu apoio, parceria e comprometimento. Sua Assessoria Contábil é realizada com grande desempenho pelo Escritório Jurkovich com responsabilidade técnica do Sr. Hélio Fernando Jurkovich, CRC 1sp152365/0-2. A Assessoria Jurídica é realizada pelo Departamento Jurídico Maria Peregrina representada pela Dra. Márcia Braz, OAB/SP 226691.

Acesse nosso Relatório de Atividades

Relatório de Atividades 2019    

Acesse nosso Balanço Patrimonial

Balanço Patrimonial 2019     Balanço Patrimonial 2020     Balanço Patrimonial 2021     Balanço Patrimonial 2022    

Assine nossa Newsletter

Enviaremos nossas notícias para você.

ENTRE EM CONTATO