Sustentabilidade da Organização

Se você já navegou pelo site ou se já fez uma visita à Escola Maria Peregrina, já sabe os motivos para se tornar um APOIADOR desta obra. Mas, se você entrou direto nesta página, não se preocupe, pois vou te contar em poucas palavras por que fazer parte da rede de pessoas que entendem que a causa educação é o que pode mudar o mundo!
Manter a escola não é fácil! Tudo aqui é conquistado pelo trabalho e o envolvimento de muitas pessoas.

Somos uma escola bem diferente. Sabe porque? Porque aqui matriculamos os alunos e os seus pais ou responsáveis. Isso mesmo! É uma escola para a família!
O projeto pedagógico também é diferente, pois trabalhamos com a pedagogia de projetos e, por isso, nossos estudantes são pesquisadores. O aluno é preparado para a vida, por isso damos ênfase ao desenvolvimento de sua autonomia, responsabilidade e criatividade.
A escola acontece em período integral e recebem cinco refeições diárias. Os pais participam de formações, encontros pedagógicos e contribuem com as atividades da escola por meio do projeto integração. É muito envolvimento! E tudo isso sem pagar mensalidades!

Histórias incríveis de superação e resiliência fazem parte do cotidiano da Maria Peregrina.

PRODUZA IMPACTO SOCIAL VOCÊ TAMBÉM!

APOIE NOSSA CAUSA E SEJA UMA PESSOA QUE TRANSFORMA O MUNDO COM A MARIA PEREGRINA

Assine nossa Newsletter

Enviaremos nossas notícias para você.

ENTRE EM CONTATO