Escola Maria Peregrina Para Todos

Clique AQUI

A ESCOLA MARIA PEREGRINA PARA TODOS é a nossa plataforma online de formação humana, que vai ajudar você na sua trajetória de desenvolvimento pessoal.

Até o momento, são mais de 100 aulas, organizadas por assuntos como espiritualidade, família e educação, ensinados de maneira descomplicada, PARA TODOS.

O que você verá é uma parte do que praticamos com as famílias dos alunos da Escola Maria Peregrina.

Seja um aluno Maria Peregrina

Professores

Prof. Max Wada

Graduado em Direito e Teologia, mestre em educação e saúde, fundador da comunidade Missões Maria Peregrina, da escola Maria Peregrina e leigo consagrado.

Foi professor de ética na pós-graduação em Medicina do Trabalho da Faculdade de Medicina de Rio Preto (FAMERP).

Atualmente, é pesquisador do Núcleo Transdisciplinar para Estudos do Caos e da Complexidade.

Realiza um sonho: transformar a cidade de Deus na cidade dos homens através da “empreensinagem” com jovens e adolescentes.

A “empreensinagem” é uma palavra que une empreendedorismo e ensino médio, ou seja, todo o ensino médio da Escola Maria Peregrina é baseado no projeto de pesquisa de cada aluno e na criação de uma empresa para o mesmo.

Profª. Mildren Duque

Graduada em Letras e Psicologia, mestre em Saúde e educação, especialista em psicopedagogia e gestão escolar, cofundadora da Comunidade Maria Peregrina e leiga consagrada. Foi idealizadora da metodologia da Escola Maria Peregrin e está como gestora desta escola.

Orienta projetos voltados ao estímulo das inteligências pessoais, ministra palestras e cursos sobre Educação, Família, Pedagogia de Projetos, Inteligências Múltiplas, Avaliação Formativa e Contínua e Vínculo.

Assine nossa Newsletter

Enviaremos nossas notícias para você.

ENTRE EM CONTATO