Doe a sua Nota Fiscal Paulista

Doe sua Nota Fiscal Paulista para a Maria Peregrina
  • O QUE É
    Programa de estímulo à cidadania fiscal do Estado de São Paulo. Este programa apoia e incentiva as entidades cadastradas, como o Serviço Social Maria Peregrina! Grande parte da manutenção da nossa instituição vem das doações de cupons ficais de pessoas generosas e atuantes!
  • POR QUE DOAR
    São vários motivos bacanas, mas o mais bacana de todos é que você pode ajudar nossa instituição sem colocar a mão no bolso! E mais, você exerce sua cidadania fiscal e ainda concorre a sorteios mensais.
    Esta doação pode até parecer uma simples atitude, mas não é! Ela é grandiosa e traz uma excelente renda! A cada cupom doado pode reverter para a instituição até R$ 250,00.

    Doe já para o SERVIÇO SOCIAL MARIA PEREGRINA e apoie nossos projetos!
  • COMO DOAR
    Existem duas formas de doar. Você pode escolher a maneira que preferir.
    Mas antes de tudo você precisa ser cadastrado no programa. Caso não seja, acesse www.nfp.fazenda.sp.gov.br e realize o Cadastro Pessoa Física.
Doação Automática
01 - Acesse seu cadastro no site www.nfp.fazenda.sp.gov.br
02 - Na aba “Entidades”, escolha “Doação de Cupons com CPF” (automática)
03 - Em “Pesquisar Entidades”, selecione SERVIÇO SOCIAL MARIA PEREGRINA
04 - Escolha o período de doação
ATENÇÃO: não se esqueça de renovar sua DOAÇÃO AUTOMÁTICA nesta mesma aba, após encerrar o período escolhido.
05 - Consulte o seu saldo no campo “Extrato” e caso nunca tenha realizado nenhum saque, efetue o resgate direto em sua conta bancária, para validar sua doação automática (item obrigatório)
ATENÇÃO: basta ter apenas R$ 0,99 de saldo para efetuar o resgate e é necessário realizar apenas um saque para efetivar sua doação automática.
06 - No ato da compra, coloque o seu CPF na nota e seus créditos irão automaticamente para o SERVIÇO SOCIAL MARIA PEREGRINA. Nós agradecemos!
Doação pelo APP
01 - Baixe gratuitamente em seu smartphone o Aplicativo Oficial NFP. Disponível nas lojas de aplicativo para IOS e Android;
02 - Faça o login com seu CPF e senha (a mesma senha do site nfp)
03 - Para cada tipo cupom/nota, é uma escolha a ser feita.

- Cupom Fiscal com QR CODE – Faça a leitura do QR CODE e escolha a entidade SERVIÇO SOCIAL MARIA PEREGRINA. Caso não seja possível a leitura do QR CODE, escolha a opção Doação Manual/01º opção - Chave de acesso. Digite os 44 números que estão próximos do Código de Barra em seu cupom. Escolha a entidade SERVIÇO SOCIAL MARIA PEREGRINA e doe!

- Cupom Fiscal sem QR CODE – para este modelo, escolha a opção Doação Manual/02º opção – Digitação Cupom Fiscal. Preencha os dados do seu cupom (CNPJ do estabelecimento, nº COO, data da compra, valor da compra). Escolha a entidade SERVIÇO SOCIAL MARIA PEREGRINA e doe!

- Nota Fiscal - para este modelo, escolha a opção Doação Manual/03º opção – Digitação Nota Fiscal. Preencha os dados de sua nota. Escolha a entidade SERVIÇO SOCIAL MARIA PEREGRINA e doe!

ATENÇÃO: Para esta modalidade de doação, seu cupom/nota não pode conter o seu CPF. Escolha sempre a opção correta de acordo com o seu modelo de cupom/nota, caso contrário, sua doação não será efetivada.
DÚVIDAS PARA DOAR PELO APP? Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=0SLQvKGHY8E
Consulte nossos consultores pelo 17 3219-9970 ou WhatsApp 17 98811-7303

Assine nossa Newsletter

Enviaremos nossas notícias para você.

ENTRE EM CONTATO