Nascemos ganhando roupas usadas para vender e angariar fundos. E fizemos isso ao longo dos anos, mas com o tempo, vimos a necessidade de profissionalizar este ramo de negócio.

Nossa loja Brechó. Armazém vende de tudo, novos e usados, nas modalidades de roupas, acessórios, sapatos, utensílios, decoração, móveis, enfim, tudo bem higienizado e tratado, com o fim de oferecer aos nossos clientes, produtos que vai além de preços especiais, mas um conceito de sustentabilidade e reutilização.

E é claro, renda revertida para a Escola Maria Peregrina e para nossas obras sociais.

O brechó armazém é um espaço alternativo criado para fortalecer conceitos incríveis que o ser humano deve possuir, sobretudo nos dia de hoje.

Nossos Propósitos

  • Reutilização
    Reutilizar roupas e materiais de diversos gêneros, são atitudes que estão em voga. Mas isso não deve ser apenas um modismo! Antes disso, deve ser uma consciência cidadã que gera sustentabilidade ambiental e social. Aquilo que não serve mais para mim, pode ser cuidadosamente doado e reutilizado por outra pessoa.
  • Criação
    Por meio de materiais reciclados ou de baixo custo, podemos criar, reinventar, aprender, ensinar. Oficinas de artesanato, marcenaria, pintura, costura são exemplos de atividades que podem gerar lucro, envolver pessoas e produzir produtos personalizados e bacanas.
  • Intelectualidade
    A leitura é a grande ferramenta que temos para avançar. Em nosso espaço você pode obter conhecimento por meio de nosso SEBO.
  • Causa
    Todos estes conceitos já são maravilhosos, mas tudo isso existe por um único propósito maior! Reverter toda renda para a Escola Maria Peregrina. Lucro sendo utilizado para garantir sustentabilidade financeira para uma obra educacional moderna e inovadora.

Brechó Armazém
São José do Rio Preto - SP
Av. Fortunato Ernesto Vetorasso, 1462 - Bairro Jardim Village
CEP 15041-049

Faça-nos uma visita e nos acompanhe pelas mídias sociais.

Assine nossa Newsletter

Enviaremos nossas notícias para você.

ENTRE EM CONTATO